Mix Use

Hoje recebi o convite da consultora Cleia para conhecer o centro técnico da Mix Use em Curitiba, o que posso dizer de uma empresa especializada em tratamentos capilares, que além de ótimos produtos, tem um técnico super atualizado e dedicado aos profissionais da beleza?
O André me deu uma aula sobre reconstrução capilar, além de demonstrar em meus "cabelinhos",que sofrem por serem oleosos e com as pontas secas, isso não foi problema, pois aí em baixo tem o produtos usado, específico para meu cabelo, a sensação de limpeza é maravilhosa, eu senti uma desintoxicação e a sensação de frescor..

Nem preciso comentar qual foi a marca escolhida para ser minha fornecedora de tratamentos e coloração. Aos profissionais que me receberam tão bem, muito obrigada! Nenhuma marca me conquistou tanto.


Perfeito equilíbrio entre raízes oleosas e pontas secas. A linha de produtos Reequilibrante Raízes Oleosas e Pontas Secas Ciclo Vital MIX-USE remove a oleosidade do couro cabeludo, melhorando a condição das pontas. Possui Algas laminárias, que são conhecidas pelo seu poder normalizador da oleosidade do couro cabeludo e protetor da pele. Normaliza o pH fisiológico do couro cabeludo, prevenindo o desenvolvimento de bactérias, que geram vários incômodos, tais como a coceira. O Hydrane de Trigo possui proteínas que se fixam nas partes sensibilizadas dos cabelos, conferindo maior brilho, facilidade de desembaraço e leveza.

Nenhum comentário: